Criadores e Escritores

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
Um cara que ver o mundo através do mundo

15 maio 2011

Bullying: A ameça Fisica e Psicologica

       Ola agora eu falarei um assusto muito serio, O Bullying! bem o Bullying vem do Inglês que tem o significado de: Implicância, Intimidação, Provocação.
      Mas por que esse mal ocorre? Para falar a verdade eu sofro Bullying e não tem pessoa melhor para explicar esse assunto. O Bullying é causado por Simples Inveja por que não consegue ser melhor em alguma coisa, e começa é se tornar um agressor pois para diminuir a alto-estima do Individuo e mostrar é vitima que não é fraca e não consegue nada!
     Mas existem vários tipos de Bullying como exemplo:
             °Bullying Escolar: Que ocorre com o desenvolvimento acadêmico do ser pois o agressor se tornar por inveja do que ele chama de "NERD" como eu.
           ° Bullying Virtual: Esse é um Bullying mais dificilmente de encontrar O agressor pois dependendo do tempo que encontra o local que saiu e IP  do Computador não se chega a pessoa que criou pois pode ter sido feita em um computador de outra pessoa ou até o E-mail diferente.
          ° O Bullying Familiar: Esse se tornar um dos mais perigosos pois afeta tanto para a pessoa se tornar um agressor do no mundo a fora ele pode ser tornar um agressor na: Escola, Trabalho ou Na Internet.
         Mas o Bullying como afeta Psicologicamente? O bullying afeta em vários momentos na vida Social das pessoas vou falar de mim como exemplo:
         Eu estava em uma escola muito ruim com de nome "X"  estava na pior sala dos 1°s anos eu estava sendo humilhado por metade da sala eles me jogavam, Giz, Bola de Papel, ameaçado, pois eu era só eu e outra aluna que ficava na sala na ultima aula e eles continuavam mais ainda   pois estavam bombando nas matérias e de tanto me zuarem as minhas notas estavam caindo até que nesta semana me revoltei e peguei um pedaço de piso e uma tesoura e cause me tornei um agressor pois depois a coordenação da escola me chamou, contei minha em uma carta escrita a punho então eu e minha Mãe encontrou outra escola agora nesta sexta não fui zoado ainda, além disso terei que passar no psiquiatra pois o surto que dei fez com que minha mente foi destabilizada academicamente.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que precisa falar mais?

Lista que eu recomendo

  • Diario de John Wischester,
  • Filme: Sobrenatural
  • Serie: Sobrenatural